A solicitação da troca e devolução da mercadoria será realizada mediante contato efetuado através de contato telefônico no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização e instalação, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Não receberemos nenhum produto ou solicitação de troca/devolução sem aviso prévio.
Desistência E/Ou Arrependimento
O consumidor tem até 07 dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, para comunicar a desistência ou arrependimento da compra, seguindo os critérios abaixo:
Para que seja feita a devolução, o produto não pode ter sido usado ou instalado, precisa estar com a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado Nota Fiscal, do manual e todos seus acessórios.
Lembramos que o ressarcimento do valor será feito conforme a forma de pagamento utilizado na compra, por exemplo se a compra foi feita por boleto, devolveremos o valor em conta através de depósito bancário. Se o pagamento foi com cartão de crédito, será realizado o estorno dentro do cartão de credito.
Devolução Por Avaria/Defeito Aparente
Consideramos avaria e/ou defeito aparente, mercadoria que, no ato do recebimento, seja identificado alguma divergência como: embalagem violada/com avaria, ou ao abrir o produto para conferencia for identificado algum defeito ou falta de componente.
Neste caso, pedimos que seja realizada no ato do recebimento a recusa da mercadoria, escrevendo no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa, e, imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento.
Caso esse procedimento não seja realizado no ato da entrega, entre em contato com nosso atendimento no prazo máximo de 48hrs. Após esse prazo, procederemos com o processo de garantia junto ao fabricante.
Atendimento Em Caso De Defeito Técnico / Fabricação
Enquadram-se neste caso, produtos que, no ato da instalação ou após dias de uso, foi constatado problema técnico.
Neste caso, você tem até 90 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para identificar um possível defeito de fabricação. Se isso ocorrer dentro do prazo, você precisara entrar em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o defeito. Se necessário, solicitaremos fotos e enviaremos todas as informações para nosso departamento de garantia, que irá analisar o caso. Caso seja identificado que o defeito possa ser de fabricação, solicitaremos a abertura do processo de garantia com o fabricante, ao qual daremos todo o suporte necessário.
Após 90 dias do recebimento da entrega você deve solicitar a garantia ao fabricante do produto, obedecendo o prazo informado na página do produto.
Após a abertura da garantia, teremos até 30 dias para sanarmos o problema. Caso não seja constatado defeito de fabricação a mercadoria será enviada novamente ao cliente com laudo informativo. Nessas condições será cobrando um novo frete do comprador.
Caso ocorra a necessidade de uma troca ou devolução devido a problemas no produto, por favor sempre forneça o maior número possível de informações sobre o defeito constatado.
Não efetuaremos troca de produtos com danos causados pelo próprio comprador/cliente.